Páginas

domingo, 12 de maio de 2019

Review: Coração de Mãe

Coração de Mãe
Coração de Mãe by Diana Palmer
My rating: 4 of 5 stars

====================
4 ⭐⭐⭐⭐ - Liked it!
====================
CANDIDATA A MÃE (Diana Palmer)

Ficar sem um tostão, como uma estudante maltrapilha como você? Se a suposição que ele fazia a seu respeito fosse verdadeira, ela teria ficado magoada, mas não era.


Alguns homens gostam de mulheres corpulentas. Eu não gosto.


Mesmo que você me atraísse – e você não me atrai fisicamente –, a verdade é que ainda é uma estudante.


E, apesar de o meu filho querer uma mãe, eu não quero outra esposa.


Você quer fazer amor comigo, mas é apenas isso – disse ela, resumindo o que ele lhe dissera. – Mais ou menos.


Os dois não se tocaram mais. Shelly se sentia traída. Faulkner achava que ela era muito mais jovem do que realmente era e que estivera socialmente abaixo. Ela poderia ter lhe dito a verdade, mas, se ele não podia aceitá-la como achava que ela fosse, evidentemente só estava interessado no seu corpo.


Nunca desejei fazer algo além de beijá-la. Você me provocou deliberadamente, até que eu fizesse amor com você. Portanto, não ponha toda a culpa em mim!


Você merece mais que ser desejada por um homem. Shelly engoliu com dificuldade. – Tem certeza de que é só isso, Faulkner? – perguntou ela abatida. Ele se fechou e soltou-a. – Tenho


A ideia de casamento nunca fez parte dos meus relacionamentos. Você compreende?


Eu não preciso me esquivar de Marie – disse Faulkner. – Ela tem fortuna própria. – Você quer dizer que os pais dela têm – retrucou. – É a mesma coisa. – Não é não – replicou ela severamente.


======================
2 ⭐⭐ - Meh!
======================
TESTE DE PATERNIDADE (Sherryl Woods)


Conhecera uma dúzia de mulheres bonitas, bem-sucedidas, que compartilhavam da sua paixão pela aventura.


A “Jane sem graça”, como era conhecida a 12 anos atrás, estava em São Francisco? A mulher que jurara nunca deixar a cidadezinha em que eles cresceram, na Virginia, enfrentara corajosamente o seu primeiro voo por um capricho, talvez apenas para lhe dar os parabéns?


Mike ficou boquiaberto. Conhecera Jane durante toda a sua vida, mas quase não a reconhecia. O seu antigo apelido na escola dificilmente lhe caberia agora. Não havia nada de sem graça na mulher que estava diante dele.


Ele deixara Jane Dawson definitivamente no passado, quando se mudara para São Francisco. Ele lhe prometera que o rompimento seria definitivo e cumprira a palavra.


Ele não olhara para trás nem uma vez, ou melhor, dificilmente mais do que uma.


Ah, Jane – murmurou ele. – Como vou deixá-la uma segunda vez? Ele teria que deixar. Não tinha nenhuma dúvida. Ele adorava São Francisco e o seu trabalho, a vida que construíra, a sensação de segurança que tanto desejara ter.


====================
4 ⭐⭐⭐⭐ - Liked it!
====================
OBRA DO ACASO (Leanne Banks)

– Como ela é? – Inteligente, gentil, despretensiosa, muito franca – disse ele. – Totalmente diferente do tipo que você gosta – concluiu a mãe dele.


Não estava acostumado com impertinências. As mulheres com quem ele saía podiam ser mimadas e superficiais, mas, pelo menos, eram agradáveis.


View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário