My rating: 3 of 5 stars
3 ⭐⭐⭐ - OK decent reads.
=======================
UPDATE: Relido em Abril, 2019 (adicionei quotes, retirei 1 estrela e notei muitos erros de tipografia)
=======================
Lido em Outubro, 2017
A história prende do início ao fim e todos personagens são muito interessantes. Recomendo!
=======================
Por que tenho que ter crise com apenas um toque? Ele estava apenas me segurando para não cair. Será que sempre vai ser assim? Uma solitária pelo que aconteceu?
Minha vida foi tirada de mim e essa data vem apenas para me lembrar disso. É o lembrete de que a felicidade não é para mim.
Como disse, não estou procurando compromisso nenhum. Quero apenas uma mulher quente que possa me fazer relaxar essa noite.
Eu tenho uma mulher para chamar de minha. — Olho para Amanda, ela é uma foda conveniente quando preciso, mesmo que tenha a chance de ir para cadeia. Felizmente, ela é esperta demais para fazer isso.
Sorrio ao ver que a foda conveniente está parada à minha frente — Ora, ora, quem temos aqui! A adorável Amanda.
Sabe o que mais doeu? Ela não ter acreditado em mim, minha própria mãe não acreditou em mim. Helena estava com tanta raiva que me acusou de ter me insinuado para seu marido. Ela me bateu, chamou-me de vagabunda e de muitas coisas das quais nunca vou me esquecer.
Ali, eu, Sophie Arantes, entrei para as estatísticas de crianças vítimas de abusos sexuais, com apenas doze anos de idade.
Abro a porta e tomo um susto quando encontro Natasha toda produzida.
Tudo bem, ela foi uma foda boa, acho que foi a única que repeti várias e várias vezes, mas isso foi há dois anos. Ela era menor de idade, um grande erro na época.
Nunca imaginei que uma vadia, que há anos não como, iria me causar tanta dor de cabeça. Era para ser só uma foda casual, ela era fácil, do mesmo ciclo social. Nada de ruim, até que Natasha decidiu que iríamos assumir um relacionamento.
Nath — respondo da forma mais polida possível. Ela chega perto de mim e como se fosse a coisa mais normal do mundo, beija minha boca e não faço nada para impedir.
Seu aperto em meus cabelos está me machucando, tento me afastar, mas Simon continua a me prender a ele.
Então simplesmente, ele muda sua atitude, cria uma frieza que me assusta. Quero acreditar que ele não vai me machucar, sabendo muito bem o que passei.
Choro e peço que alguém tire esse monstro de cima de mim, mas nada acontece. Eu deixo de existir no momento em que o Simon se transforma em Flávio.
Eu não posso nem sequer me mexer, nem mesmo pensar direito. Simon tem uma frieza em seu olhar que me deixa petrificada na cama.
Por que o quê? Foi por isso que você veio, Sophie. — Eu me encolho com o tom de nojo em sua voz. Não consigo olhar para ele.
Afasto-me dele, com medo demais do que pode fazer, eu não quero mais isso
Um sorriso cínico, frio e amargo aparece em seus lábios. — Uma simples diversão, Sophie. — Ele segura meu queixo. — Você é isso para todos. Só serve para ser usada.
Amor será um sentimento que não terei de ninguém. Se nem as pessoas que me colocaram no mundo puderam me amar, quem mais nesse mundo vai fazê-lo? Indigna, é isso o que eu sou.
Pior do que a dor e o vazio é a humilhação.
Machucou-me mais do que todos. A razão disso eu nunca vou saber, porque apenas imaginar vê-lo novamente acaba com meu coração.
O que quer que tenha acontecido com ele, não justifica a dor que me causou. Ele me destruiu, marcou-me de uma forma profunda e dolorosa. Pior do que fogo. Foi em minha alma vazia.
Simon está com uma loira ao seu lado, com a mesma roupa que usava quando me viu naquela noite. Seu olhar de arrogância para a câmera, a mão possessiva na cintura da mulher, enquanto ela se agarra a ele com sutileza.
Não foi sadismo de minha parte, nem algo para me sentir um homem forte por ter abusado dela. Sim, foi o que fiz com ela. Eu a coloquei de volta no cenário mais doloroso de sua vida e vi o exato momento em que a perdi. Quando ela parou de lutar, quando o brilho em seus olhos se foi. Quando o seu medo por mim apareceu por completo.
Choro por tudo. Pela minha vida que caiu de uma maneira rápida, por minhas decisões estúpidas e egoístas, pelas consequências, pela saudade de minha mãe, irmãos e meus pais. Então finalmente choro por mim. Pela desgraça que fiz de minha vida.
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário