Páginas

domingo, 12 de maio de 2019

Review: Promessa de Amor

Promessa de Amor
Promessa de Amor by Dayane Paula
My rating: 3 of 5 stars

Herói estúpido, grosso e trata nossa heroína como vadia. Basta ele fungar no cangote dela que ela abre as pernas. Ele a considera não digna de ornar o braço dele nas funções sociais... quer uma mulher troféu. A vadia da noiva dele ferra ele direitinho! Ele é trouxa demais.
Tem drama digno do programa do Ratinho.
Mas a história prende o leitor e figamos grudados até o final.
A autora escreve bem. O arquivo tem vários erros tipográficos e algumas frases confusas, acho que precisa de uma boa revisão. Tem potencial! Vou ficar de olho.


Eu vou me casar com a Cléo, então, acho melhor à senhora aceitar, por que eu NUNCA vou trocar uma mulher como a Cléo pela Olívia. Com o devido respeito a todos, mas não me contento com menos do que eu já tenho. E ponto e acabou! Chega de discussões, chega de farpas e piadas. Eu e Cléo iremos nos casar e não será qualquer uma que vai impedir.


— Se afaste de mim Olívia, você pode ser linda, mas nunca será o suficiente para mim... Não sei por que, mas sempre que tem uma oportunidade, Leonardo tenta me rebaixar, me fazer sentir inferior, mas ele não consegue, eu sei o quanto valho... E eu valho muito.


— Agora você vai me culpar por abrir as pernas para mim? Eu não me lembro de ter ouvido reclamações suas. Muito menos, você me dizendo NÃO! — Seu filho da puta! Some da minha casa, não olha mais na minha cara! Eu te odeio seu merda!


Ele te desrespeitou e traiu nossa amizade a partir do momento que te tratou como um objeto.



— Isso? Isso foi minha despedida de solteiro. Obrigado Olívia. Nenhuma prostituta me faria mais feliz. Pelo menos agora sabemos que meu pau é enorme, vê se aprende.


Incrível que toda vez que me entrego a ele, me sinto tão suja. Um lixo. Burra. Idiota. Iludida.


Nada me prende mais aqui. Leonardo não merece meu filho, ele que fique feliz com o bebê da Cléo.


— Você comeu a minha irmã e depois humilhou ela? É isso?! Você é um lixo Leonardo, não a merece, muito menos o filho que ela carrega!!


— Louca teu cú. Você é um moleque, que se vestiu de empresário. Não honra o que tem entre as pernas, eu nunca Leonardo, nunca senti tanto ódio por alguém na vida, como estou sentindo nesse momento por você.


"Aí você explica para ele que fez ele com o dedo..."


— Você me humilhou, chamou de vadia, mentirosa, me comeu e me chamou de prostituta! Agora é fácil demais pedir perdão. EU. NUNCA.VOU. TE. PERDOAR!


View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário