
My rating: 2 of 5 stars
2 ⭐⭐ - Meh!
==================
Relido: Maio de 2019==>menos 1 estrela (não resistiu uma segunda leitura)
Lido: Junho de 2017 ==>transa com tudo que respira, inclusive após transar com heroína
Acabei tomando a decisão de ir ao laboratório onde ela faz pesquisas, não a encontrei lá naquele momento. Mas a sua colega gostosa, que estava sozinha no local me seduziu... Ok. Pode ser que eu tenha a seduzido. De qualquer forma, quando me dei conta, já estava comendo-a sobre a bancada. Aly entrou quando estávamos arrumando nossas roupas, olhou-nos com descrença e saiu correndo.
Depois da desilusão amorosa, passei a transar com todas que vinham até a mim. A farra era tão intensa, que por vezes, Chris e eu dividíamos a mesma garota, outras vezes era Roger. Noah mantinha-se com a cara dentro dos livros e fodendo as nerds mais gostosas que existiam. Sem dúvida nenhuma foi a melhor época da minha vida.
Na porta do escritório encontro Aileen, uma colega de longa data. Ela e eu cursamos o ensino médio juntas e a reencontrei trabalhando no Secret Garden. Ela é uma espécie de assistente, é ela quem recebe os fornecedores e confere tudo. Quando vou cumprimentá-la com um beijo no rosto, sinto um perfume conhecido, o perfume de Benjamin. Caminho para dentro do escritório e o vejo fechando a calça, o cheiro de sexo está impregnado no ar,
Assim como aconteceu há poucos dias no laboratório que eu trabalhava. Entrei e vi Ben transando com minha colega de trabalho, sobre a minha bancada.
Benjamin não tem um tipo de mulher, o tipo dele é todas que tenham uma vagina.
A senhorita Lancaster disse que não o acompanhará e... hum... – ela limpa a garganta e fala em voz muito baixa: — Disse que o senhor deveria ligar para as mulheres que fazem seu tipo. Ela não está mais disponível.
Dou uma olhada geral no lugar e vejo Angel tirando a roupa no palco principal. Aquela morena é gostosa pra caralho. Eu poderia levá-la para a sala privada e transar até não aguentar mais.
A pobre menina idiota, se foi no dia em que o cara que ela idolatrou durante toda a sua vida, a rejeitou dizendo que não a desejava. E ela foi enterrada no dia em que viu ele foder uma empregada do clube e no laboratório, como se fosse um motel de beira de estrada.
Você me culpa por ser um desgraçado, mas hoje não passa de uma vadia!
Vadias são aquelas putas, que se contentam em ficar de joelhos te chupando enquanto você brinca de dono do Secret Garden.
Eu saí do hotel furiosa por ter me chamado de vadia e aqueles tapas foram pouco,
Olha quem eu encontro, a Angel – aproximo-me e dou um beijo no canto da sua boca. — Como está, doutor Graham? Dou meu melhor sorriso de canto, passo o polegar pelo meu lábio inferior e fico mais próximo a ela. Pressiono-a contra a parede, dou um beijo abaixo da sua orelha e sussurro:
O que me diz, Angel? — S-sim... Pego-a pela mão e caminhamos apressadamente para a sala privada abrindo meu terno. Assim que entramos, fecho e pressiono-a contra a porta. Beijo-a e ela responde com o mesmo fervor. Percorro seu corpo com as mãos, baixo as alças do seu top e desço minha boca em seu seio.
Senhores, se vocês me derem licença, eu vou ali mostrar a Angelique como dançar no mastro.
— Eu não a amo, Christopher. Adoro Aly, mas não é amor
Eu não a amo, Chris. Seria injusto entrar em um relacionamento onde ela poderia sofrer.
Olha, Alyssa, eu não posso fazer promessas de amor eterno ou qualquer coisa do tipo. Mas eu posso garantir que farei você e essa criança feliz, a cada bendito dia.
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário