Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Review: Elemiah

Elemiah Elemiah by Katherine Laccomt
My rating: 1 of 5 stars

1 ⭐- Ugh! Didn't like it or triggers or pet peeve!
============
Relido: Junho de 2019==>perdeu 2 estrelas pq o herói é um FDP! Ele humilha ela de todas maneiras possíveis... não a defende nem mesmo da empregada (ele transa com a empregada) e amantes! Fiquei com nojo e raiva dele!
Lido: Maio de 2017

Francesca! Inferno! Eu detesto essa mulher! Ela é irritante, provocadora e é... italiana demais. Eu não a quero em minha festa.

Senhora Saints, eu não sou a pessoa certa para o seu filho. Bem... – limpo a garganta. — Apesar dele ser lindo de morrer... eu o detesto. Também não sou bonita como Micah ou Lilly. Olhe para mim – aponto para o meu corpo. — Não sou nenhuma modelo, e seu filho é superficial demais.

Pode me chamar de fútil, pouco me importo, mas o meu tipo de mulher é alta, de corpo esguio e pescoço de cisne. Gosto que se submeta a mim sem questionar ou me desafiar. Entendam, não quero uma submissa que diga “sim, senhor” a tudo, mas não quero aquele tipo que insiste em discordar a cada palavra que pronuncio.

o fato dela ser insana, detestável e sem elegância alguma, apesar de beijar como uma deusa do sexo.

E você acha que Francesca é a escolha certa para mim, Gabe? Nos detestamos, cara! Olha para ela, não tem elegância nenhuma, é escandalosa e nem faz o meu tipo – reclamo indignado.

Pensando bem, essa cadela será mesmo a mulher do resto da minha vida, já que não podemos nos separar.

Diga-me como esse casamento pode dar certo, Francesca? Eu não gosto de você e sei que é recíproco, nos pegamos uma ou duas vezes, mas você nem faz o meu tipo – sou sincero.

Eu posso matá-la no segundo em que você passar do limite.

Então, fará um favor a nós dois.

Ao final das escadas, encontro Davina, uma artista plástica loira e gostosa que costuma frequentar a minha cama sempre que está na cidade. Assim que me aproximo, ela enlaça meu pescoço e puxa a minha boca para a sua. Pressiono-a contra a parede e acaricio o seu corpo ali mesmo.

Davina. — Tsc-tsc-tsc. As gordinhas carentes sempre querem chamar atenção. Garota, você não precisa se expor assim para conseguir alguém. Precisa se valorizar mais. Pouco me importo com o que a mulher fala, minha ira está direcionada a Francesca.

...Davina passeiam pelo o meu corpo. Assim que as suas mãos de fada chegaram à frente da minha calça, ela viu o quanto eu estava duro e o acariciou.

O infeliz disse que faria a minha vida um inferno, só não imaginava que ele fosse começar antes mesmo do casamento.

Mas o que aconteceu no The Triad acabou comigo.

Elemiah ficou em silêncio enquanto a sua acompanhante me ofendeu em frente a todos. Então, saí de lá humilhada.

A sua esbelta acompanhante falou para todos ouvirem que eu não precisava fazer papel de vadia para conquistar homens, chamou-me de gordinha. E o senhor Saints manteve-se em silêncio enquanto ela me expôs, humilhando-me em público.

Quero que comece a agir como uma verdadeira senhora Saints, e não como uma vadia qualquer.

Poderiam ter trago uma das meninas Accordi, sei lá. Mas Francesca?

Mas não tenho obrigação de gostar dessa situação. E outra, não sei se um dia serei capaz de gostar daquela mulher. Na maior parte do tempo, tenho que rezar para não matá-la.

Se Francesca fosse uma pouco mais magra, seria o meu tipo.

Ele ia me deixar no meio da pista para dançar com uma de suas cadelas, e você não quer que eu fique tensa? – falo entre os dentes. — Eu estava tramando roubar a arma de alguém e atirar no meio da testa do seu primo na festa do nosso casamento.

Se encarregará de fazer com que o seu primo não me humilhe transando com qualquer puta que apareça?

Elemiah bebeu durante todo o caminho e, em nenhum momento, olhou em minha direção. Pelo menos, não enquanto eu mantive os olhos abertos.

Não, não! Pare com isso, El. Logo a sua mulher descerá – ela fala, mas posso sentir que sorri de satisfação. Isso não é um bom sinal! Ela continua: — Como Elemiah Saints, o homem que teve as mais belas mulheres em seus braços, casou-se com uma que é totalmente o oposto?

Sim, ela é bonita. Se fosse magra, colocaria todas as suas modelos no chinelo, mas não é o caso. Rosto bonito e longos cabelos loiros não disfarçam seu tamanho. Você será caso de piada entre os homens que são seguidores justamente pelas mulheres que você costuma pegar – posso ver o veneno escorrendo pelas presas da cobra.

Essa é Deanne, minha governanta.

A mulher arrasta El, que não faz questão nenhuma de cortá-la, deixando-me na companhia desse ser... esquisito.

Nada demais. Na realidade, nem lembro. Há quanto tempo você é amante da esposa dele? Elemiah fica tenso e sua boca transforma-se em uma linha fina.

Seu marido é da minha conta, querida. Quanto a você se chafurdar na comida, pouco me importa. Pois seu marido gosta de mulheres como eu. São tipos como eu que ele deseja entre os seus braços. Você não passa de uma obrigação.

Merrien. Deixo-me arrastar pela mulher até um canto em que ficamos longe dos olhares. Ela joga-se sobre mim, beijando o meu pescoço. — Eu estava com tanta saudade de você, amor – ela fala em meu ouvido e ataca a minha boca.

Após saciá-la com o beijo que exigia, distancio-me.

Merrien Carmichel é linda e, na cama, a mulher é ardente. Ela é casada com um dos ministros do atual governo do país. Conhecemo-nos em uma das muitas reuniões de negócios que frequentamos.

Espere alguns minutos para sair desse canto. Seja discreta, Merrien – beijo rapidamente seus lábios e saio com o meu chefe de segurança em meu encalço.

Realmente, não mereço mulheres como você. Mereço coisa muito melhor.

Tomei um banho e mal havia adormecido quando Deanne entrou em meu quarto para me acordar. Puxei-a para cama comigo, meu pau estava duro como uma barra de aço, querendo encontrar conforto em uma úmida boceta. Francesca acendeu o fogo e não apagou, com a tensão da noite, a coisa só aumentou. E então, como se já não bastasse ser castigado pela cadela, lembro do acordo de não foder ninguém até o herdeiro ser gerado.

Deanne ainda reclama por ter sido rebaixada. Falando em Deanne, ela entra e coloca um prato de frutas à frente de Francesca, que faz uma careta. — Não lembro de ter pedido essa salada de frutas, Deanne.

O padre caprichou no sermão, hoje o homenzinho escolheu falar sobre adultério. Por um momento, achei que ele se dirigia a mim quando disse que não devemos permitir que a luxúria domine os nossos pensamentos porque uma mente nublada de pensamentos impuros pode nos levar por um caminho sem volta.

Francesca ser acima do peso nunca foi importante para mim, aliás, nada que diz respeito a Francesca é importante para mim,

Francesca, Deanne está certa em falar que o excesso de peso pode prejudicar a sua saúde. Ela vira para mim como aqueles bonecos viram suas cabeças em filmes de terror. — Como é, Elemiah? Limpo a garganta e continuo o meu discurso: — Você deveria se cuidar mais. Temos um ginásio para treinar, academia completa e a piscina. Você poderia tirar um tempo para se exercitar, tenho certeza de que se sentirá melhor consigo mesa.

Deanne é uma empregada cadela que desafia uma senhora Saints dentro de seu próprio lar, que ela não considera seu, pois seu marido é um bastardo e a deixa pensar que não tem lugar ali.

Tudo em minha vida é uma bagunça. Casei por dinheiro com um cara arrogante, brigamos constantemente e, o pior de tudo, meu marido tem vergonha de mim, vergonha do meu corpo. Eu sou muito boa... para foder em casa entre quatro paredes.

Eu não a amo, mas, desde o nosso desembarque, minha mulher se tornou muito importante para mim. E eu não sei o que fazer com essa informação.




View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário