Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Review: Haniel

Haniel Haniel by Katherine Laccomt
My rating: 2 of 5 stars

2 ⭐⭐ - Meh!
================
Uma versão requentada dos anteriores. A mesma história de cara galinha que transa com tudo que tenha buraco e respire e que odeia a heroína... Ela por sua vez é muito chata e drama queen! Muitas cenas de sexo com outras mulheres e brigas inúteis entre os personagens centrais. Meh!

encontro Amber, que passa a língua pelos lábios em convite para o sexo. A boca dessa mulher me traz boas lembranças, muito boas lembranças. Ela pode sugar como um aspirador.

Eu odeio Haniel Saints! ODEIO! Eu nem sou urologista. Não sei de onde aquele animal tirou isso, mas ele me provoca com essa história há muito tempo. Haniel é uma DST ambulante, Raffaele é um louco assustador e Aniella é uma bomba-relógio. Diferente de seus pais, que são o exemplo da elegância,

Não sou tão bonita como as minhas irmãs, mas tenho minha beleza própria. Adoro os meus óculos coloridos, tenho o estilo boho chic com vestidos coloridos e calças pantalonas. Minhas irmãs são alegres, gostam de festas

Eu não sou puritana, longe de mim julgar quem gosta de sexo hardcore, só não sei se tenho estrutura.

Amber é muito bonita... bonita mesmo, aquelas mulheres que têm todo o corpo proporcional. Não me admira que o Haniel Babaca Saints a use como boneca inflável em suas perversões.

Eu sou a porra do melhor médico que essa clínica tem e você quer pôr MacNamara, a feia em meu lugar?

Não gosto de Mairheen. Se ela quer ocupar o meu lugar aqui, terá que passar no meu teste. — E qual é o seu teste, Hani? Foder a irmã dela sem que a testada em questão arranque as suas bolas?

— Lavou-se antes de deixar o hospital? Ela cora e vejo irritação chegando. — Você está me chamando de suja? — Amber me questiona indignada. — Mulher, eu sou médico e já vi coisas demais para ir colocando a mão em qualquer lugar. Se lavou ou não? —

O segurança disse que como não sou rica e nem gostosa, então eu deveria esperar na fila. Minhas irmãs já devem estar aí dentro, mas estou pensando seriamente em ir para casa.

Ele dança com Keera e Tarha, não perdendo tempo em seduzi-las. Raffaele não é o tipo que dança, apenas fica ali observando o grupo em meio à pista de dança e com a bebida na mão.

Parece que cada vez o detesto mais, e tudo piorou quando percebi que ele estava flertando com as minhas duas irmãs... as DUAS! O babaca encantou aquelas inconsequentes na boa e elas nem perceberam

Acordei com uma beldade morena na minha cama chupando o meu pau, depois de uma noite com as MacNamara. Mairheen pode ser uma empata-foda, mas suas irmãs são legais demais.

Como essa merda pode dar certo se não gosto da mulher e meus pais caem de amores? Se eu a fizer infeliz, terei toda a família MacNamara no meu pescoço.

Não sou feia, tenho a minha beleza, mas não o tipo de beleza que aquele tipo de homem deseja. Eles são visuais, gostam de desfilar com belas mulheres, é isso que os excita... eu acho.

Me recuso a isso. Ele é depravado e pega todas as mulheres que estão em seu caminho. Outro dia mesmo no clube ele estava sobre você e Keera. A essa altura o pau dele já deve estar verde e prestes a cair. Sabe-se lá quantas DSTs tem circulando naquele corpo.

Pior do que me casar, é casar com alguém que me considera o seu ônus.

Levanto-me, dou a volta na mesa e abro a porta para dar de cara com a cena da recepcionista sentada na beirada da mesa de pernas abertas, entre elas está o meu futuro marido falando alguma coisa em seu ouvido. A coisa persiste e ninguém se dá conta da minha presença.

Então tente mais não fodendo com todas as mulheres daqui. Eu não quero ser conhecida como a mulher traída de um Saints. Respeite-me e te darei o mesmo em troca. Caso contrário...

Eu sou tarado por mulheres com bundas e peitos grandes, gosto de foder ambas as partes. Enrolo uma mão no cabelo da loira e trago-a para um beijo. Sem demora faço a mesma coisa com a morena. Hoje eu quero mais.

Sento-me no sofá no qual há pouco transei com as duas beldades e observo a pista inferior. Vejo um casal se beijando em meio à multidão e isso capta a minha atenção.

Só que no meio daquilo, senti cheiro de perfume doce, ou seja, feminino. Ele estava com alguém lá. Realmente não me importo com isso, não é como se fôssemos obrigados a ser fiéis antes do casamento. Mas me incomodou o fato de vir me beijar quando estava com outra pessoa.

Homens assim não merecem confiança.

Não espero fidelidade, mas gostaria de pedir discrição. Não quero ser conhecida como a mulher traída que se faz de cega e está com o marido porque ele dá a ela vida boa.

De repente ouvimos um gritinho de mulher, e ao virarmos assustadas, vejo Adina nos braços de Haniel.


View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário