Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2020

Review: Enfeitiçado Pela Paixão

Enfeitiçado Pela Paixão Enfeitiçado Pela Paixão by Maisey Yates
My rating: 2 of 5 stars

2 ⭐⭐ - Meh!
===========

Ele a encarou por um instante, ajeitou com um puxão firme as luvas e virou-se, para então caminhar em direção ao salão de festas. Deixando-a sozinha.

Eu não tinha ideia que era você. – Não se vanglorie nem por um momento achando que eu sabia que era você, Allegra.

– Nosso bebê... É uma oportunidade? – Certamente é uma oportunidade para a minha linhagem sanguínea. Sou um viúvo, e graças a isso eu falhei em gerar um herdeiro.

Não que Allegra fosse a mulher dele. Ela não era, de forma alguma. Uma transa rápida contra a parede não a transformava em nada.

Ele não ficava com nenhuma mulher desde a morte de Sylvia. E não havia sequer tido vontade. Mas então ele descera as escadarias do salão de festas e se deparara com uma criatura púrpura e selvagem, de curvas generosas, envolta precariamente por um vestido sensual.

sugiro que aceite o fato de que simplesmente acabou trocando um casamento arranjado por outro. Mas eu, pelo menos, nunca vou desejar usar seu corpo novamente.

Se está determinada a manter seu corpo longe de mim, fique sabendo que vou buscar prazer com outras mulheres

Mas agora ele estava pensando nele com outras mulheres. Muitas mulheres. Isso lhe deixou com um gosto amargo na boca.

Claro que sei – replicou ele, com um tom repleto de desdém. – Você não se parece nem um pouco com ela.

Não tenho interesse em meninas. Especialmente meninas que são fedelhas mimadas, e também comprometidas.

Uma verdade que seria fácil de criar, se não estivéssemos planejando nos divorciar dentro de dois anos.

Pronto – comentou ele, em um tom triunfante. – Se algum repórter estiver nos seguindo, ele verá que o noivado é autêntico. Ele voltou para o lugar dele, sentando-se diante do prato. – O quê? – Você é notícia nas manchetes – assegurou ele, em um tom conversacional, casual. – Eu não ficaria surpreso se nós fomos seguidos.

Então, do nada, ele sentiu um chute nas entranhas por causa da culpa. A esposa. Ele havia se esquecido da esposa. Sim, ela estava morta há três anos, mas isso não era desculpa. Ela era a mulher a quem ele havia feito juras. A mulher com quem havia falhado. A última mulher, antes de Allegra, que ele havia beijado.

Talvez ele precisasse mesmo encontrar outra mulher. Assim que voltasse para casa, ele iria fazer isso.

Não, você não é o tipo de mulher que eu teria escolhido para mim, mas isso não tem nada a ver sobre a sua pessoa – argumentou ele. – Mas diz sobre a sua. E suponho que isso deva me fazer sentir melhor, dada a sua narrativa vagamente autodepreciativa?


View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário