Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Review: Nunca Vou Me Apaixonar

Nunca Vou Me Apaixonar Nunca Vou Me Apaixonar by Mari Monni
My rating: 3 of 5 stars

3 ⭐⭐⭐ - OK decent reads.
=======================
Foi minha primeira leitura da autora e gostei. Dei boas risadas com os diálogos.

Segundo, uma pessoa distinta não escutaria hip hop em alto volume e treparia com a maria-alarme.

Em algum momento, uma loira se alojou no meu colo. Estou sentando no sofá e só falta ela se esfregar em mim.

De um lado, a morena coloca o sal no decote. Do outro, a loira segura o limão com a boca. Sem pensar duas vezes, passo a língua no peito de uma, viro a tequila e chupo o limão. A loira joga o gomo no chão e me beija. A morena não fica pra trás e se junta a nós. Escuto as pessoas gritando, como se torcessem por mim.

Semana passada, transei com duas mulheres diferentes. Hoje, tenho uma namorada virgem e meu futuro não me parece muito empolgante

Fique confuso, pense, analise, sinta. Faça o que quiser. Só não deixe que essa confusão de pensamentos te afaste dela, pois, se você deixá-la ir, no dia em que entender o que está passando aí dentro será tarde demais.

Preciso que você saia com seus amigos, beba quantas cervejas tiver vontade e encontre uma mulher. Trepe com ela a noite inteira. Goze várias e várias vezes até seu pinto ficar dolorido.

Quer saber? Foda-se. Mal entrei no meu escritório e já estou saindo novamente, determinado a encontrar uma boceta — sim, boceta.

Isso! Ela está lá. Uma loira peituda, bem do tipo que eu gosto. Alta, cheia de curvas e desacompanhada. Ou seja, está se deixando ser caçada.

Tu é veado ou tem outra mulher na parada? — ela me pergunta e não consigo segurar a risada. — Outra mulher.


View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário