Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2020

Review: Sheik indomado / Noiva comprada

Sheik indomado / Noiva comprada Sheik indomado / Noiva comprada by Lynne Graham
My rating: 3 of 5 stars

3 ⭐⭐⭐ - OK decent reads.
=======================

Qualquer uma que levasse para a cama era apenas uma mera substituta para quem realmente desejava. Ele amava uma mulher que jamais poderia ser sua e os casos eram a única saída.

Deitado, ele pensou em Faria. Era raro que refletisse sobre o que não podia ser, sabia ser insensato lamentar o inevitável. Faria jamais poderia se tornar sua esposa. Apesar de não terem laços de sangue, a mãe de Faria havia sido sua madrasta por pouco tempo, durante a infância.

Ao encontrá-la adulta, Shahir logo viu que era o tipo de jovem para casar. Tal admissão fora o estrago em si, mesmo antes de perceber que seu coração gostara de uma mulher que o enxergava como um irmão.

LADY PAMELA Anstruther aguardava na sala elegante, balançando o pé, impacientemente.

Ele ficou sabendo, acidentalmente, que Faria, a única mulher com quem se importara, acabara de se tornar esposa de outro. Nem sabia que ela estava noiva!

Mentiu para mim? Você é virgem? – perguntou ele, incrédulo.

Estou pedindo que você continue a ser minha amante.


Tenho um apartamento em Londres. Pode morar lá até ter sua própria casa. Pode escolher a casa que quiser e eu a comprarei e cuidarei de todas as suas necessidades.

Teria sido mais abalado pelo casamento de Faria do que admitia? Viu que isso foi motivo para dar crédito ao comentário vulgar de Pamela, quanto à suposta promiscuidade de Kirsten.

Amava outra e, pelo fato de não poder tê-la, levara Kirsten para a cama. Ela fora uma distração, um prêmio de consolação.

Mas logo que pensou nisso, Shahir lembrou do roubo do pingente. Mais uma vez lhe ocorreu que ela cometera um erro grave e ele teria de lidar com isso para entender e perdoar.

==========
Miranda Weston era tudo o que seu avô havia lhe dito para evitar –, mas era isso o que a tornava ainda mais interessante.

Havia sido um incrível golpe de sorte Miranda ter decidido ir para Kalmos. Ele precisava de uma esposa, mas sentir aquilo que ele sentia por ela era um bônus inesperado. A óbvia inexperiência de Miranda fazia com que ele se sentisse muito protetor; ele olhava para ela e sentia...

Seria justo se casar com uma mulher como Miranda, quando ele nem sequer sabia se era capaz de amar?

Por um momento a confiança de Miranda nele fez Theo se sentir culpado. Por que ele queria envolver uma pessoa tão pura e adorável em uma teia de negócios?

Mas os negócios precisavam ficar a salvo.

Da última vez em que ela havia confiado em um homem, as consequências haviam sido terríveis.

Eu não quero apressá-la – disse ele. Mas ele estava fazendo exatamente isso, ela sentiu, e se perguntou por quê.

THEO DETESTAVA mentir para ela. Ele nunca havia mentido para ninguém antes. Ele nunca havia precisado. E agora, mesmo que não fosse propriamente uma mentira, ele a estava enganando.

Theo teve que se casar porque Dimitri colocou essa condição em seu testamento.

Theo não é romântico. Eu não sei o que ele lhe disse, mas esse nunca foi um “amor à primeira vista” para ele. Theo planejou esse casamento a sangue-frio para ganhar poder e controle sobre a linha de transporte Savakis.


View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário