Impiedoso (Merciless) by Diana Palmer
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788539803415
Ano: 2012
Páginas: 288
ISBN: 9788539803415
Ano: 2012
Páginas: 288
Sinopse:
"Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado? "
Gostei
Confesso que estava com má vontade, pois os comentários no amazon estavam muito ruins e diziam que o livro era péssimo e tal...
No início achei meio sem graça... muitos comentários sobre videogames, jogos de computador, internet e investigações... como nos anteriores desde o "The Maverick". Acho que a titia mudou um pouco o estilo dela.
Mas aí as faíscas começaram a rolar entre os dois...
Terminei de ler e gostei muito... não é um típico DP com mocinho ogro e mocinha ingênua e boboca.
A mocinha é legal e logo de início suspeitamos que algo ocorreu com ela para ter um filho solteira, pois ela é muito tradicional e tal.
O Jon é um fofo e a titia DP não mudou a personalidade dele como fez com outros personagens quando eles ganham um livro próprio. Ele se portou direitinho durante o livro todo, gostei dele mais ainda.
O filhinho da mocinha é um fofo, tem asma e é hiperativo... passei isto com o meu quando era pequeno e sei que é uma barra para qualquer mãe.
A mãe do Jon é uma vaca, mas no final perdoamos as atitudes dela, kkkkkk!
Os personagens coadjuvantes são ótimos também e estou louca pelo livro com a história do Rick e do Rourke.
Nenhum comentário:
Postar um comentário