Paixão Renegada (Red-Hot Renegade) by Kelly Hunter
Editora: Harlequin Books
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 183
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 183
Sinopse:
"Ela seria capaz de resistir ao seu ex-marido? Precisando de proteção desesperadamente, Jianne Xang-Bennett não tem outra alternativa a não ser pedir ajuda a Jacob Bennett, seu ex-marido e mestre em artes marciais. Tudo estaria bem se não fosse um problema: separados há doze anos, Jianne e Jacob não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo sem brigarem ou arrancarem as roupas — quase sempre, as duas coisas ao mesmo tempo! Mas ele é capaz de tudo para proteger as pessoas que mais ama, e ela é a única mulher com poder para fazer esse guerreiro se ajoelhar. Poderão ambos resistir ao desejo ardente e dominarem seus temperamentos fortes para redescobrirem o amor que sempre negaram?"
Legal!
Li em inglês, portanto não sei se a versão em português está integral.
Gostei muito do livrinho, fazia horas que não lia nada tão interessante. Os lançamentos estão deixando muito a desejar.
Ele faz parte de uma série, mas não achei os outros ainda, contando a história da família Bennett.
O mocinho, Jake, é o mais velho da família e é o encarregado de criar uma penca de irmãos menores, os quais sempre tem prioridade na sua vida, seguidos pelas artes marciais, ficando as necessidades e sentimentos da esposa relegados a um segundo plano.
Entre os vários problemas que eles enfrentam como as diferenças culturais (ela é chinesa e pertence a uma famíla muito rica e tradicional)e a responsabilidade de lidar com os irmãos menores e dirigir a casa e etc... Jianne não se sente amada e por isso acaba indo embora. O mocinho é muito orgulhoso e não aceita a ajuda financeira da mocinho, o que facilitaria muito na criação dos irmãos e na manutenção da casa.
Após 12 anos eles se reencontram devido a uma situação perturbadora. A mocinha está sendo perseguida e assediada por um sujeito que pretende casar com ela para consolidar a fortuna e negócios das duas famílias. Ela vem pedir proteção para o mocinho e aí começa uma série de situações tensas devido as ameaças do perseguidor e eróticas entre eles.
Quando ela se muda para a casa dele e fica provocando ele sobre o que ela teria feito durante a noite na cama dele... é muito legal!
Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário