Páginas

sábado, 3 de agosto de 2019

Review: Sem coração

Sem coração Sem coração by Diana Palmer
My rating: 3 of 5 stars

UPDATE: Reread March, 2019
Portuguese Edition, Kindle Unlimited

3 ⭐⭐⭐ - OK decent reads.
===========================

BEST REVIEW EVER

Update: Re-read in January 2015

Maldita, você começou isso! – disse ele, os dentes cerrados, tão chocado por sua frenética perda de controle como pela rejeição dela por ele como homem.

Jason repetiu o episódio na mente, e a raiva cresceu a partir do constrangimento, aliada à rejeição, à humilhação e ao orgulho ferido. Demostrara seu desejo por ela, e Gracie tinha se mostrado… repugnada. Vira aquilo no rosto dela.

Naquele momento, não se importava se não a visse mais pelo resto de sua vida.

Uma ruiva linda e viva se aproximou dele à mesa de bebidas, onde ele preparava outra dose de uísque e gelo.

Os olhos dela eram de um azul muito pálido num rosto lindo e delicado. Um longo cabelo vermelho lhe descia pelas costas quase até a cintura, com ondas tremulando como o mar em sua extensão sedosa.

Era uma mulher sexy, de pernas longas, com um olhar faminto. Estava olhando-o daquele jeito agora, e Jason se sentia enfraquecer. Seu ego estava no chão e ele precisava se lembrar de que algumas mulheres o consideravam um homem atraente.

A última coisa de que se lembrava era de afundar numa cama enorme e macia.

Estava deitado sob os lençóis com sua cueca de seda. Ao lado dele, estava uma ruiva completamente nua que dormia em seus braços.

Essa linda criatura enroscada em seus braços obviamente o achara irresistível e agora enfrentava a perspectiva de tê-la engravidado por sua falta de controle.

Não queria voltar sozinho para casa.

Imaginou-se entrando na mansão em San Antonio de braços dados com essa mulher e vendo o rosto chocado de Gracie.

Quero que vocês duas conheçam Kittie Sartain – disse ele suavemente. – Minha noiva.

Gracie não sabia o que dizer. Ninguém jamais lhe falara de maneira tão grosseira. Olhou para Jason, mas ele estava observando a ruiva com evidente admiração.

John, Dilly, esta é Kittie, minha noiva. – Jason lhes apresentou a ruiva. – Ela é uma das principais modelos do país. Vocês provavelmente já viram o rosto dela em capas de revistas.

O coração de Gracie estava se partindo. A família deles, seus leais amigos e empregados estavam sendo tratados como se fossem hóspedes indesejáveis.

– Imagine só, convidar empregados para se sentar à mesa e jantar com você – queixou-se Kittie. – E você deixa sua irmã de criação viver com você, na idade dela? O que as pessoas devem pensar?

– Vocês se acostumarão com ela – disse severamente. – Não é tão ruim como parece. Ela apenas não conhece vocês.

Kittie se queixou de tudo, beliscou a salada, tomou café preto e resmungou sobre a qualidade da comida. Depois da refeição, ela e Jason foram para a sala de estar, onde ela se aninhou no colo dele e passou o resto da noite beijando-o.

Kittie tratou todos da casa com rispidez, especialmente Gracie.

Jason levou a noiva para diversos eventos culturais, incluindo um balé e um concerto sinfônico.

Você terá que fazer alguma coisa a respeito de Mumbles antes de voltarmos para o dia de Ação de Graças, Gracie – disse ele calmo. – Kittie é alérgica a gatos.

Ele não pode ficar na casa com Kittie – disse ele, desviando o olhar.

Ah, pelo amor de Deus, é só um gato velho… não um bebê! – gritou, enfurecido demais com a possibilidade de lágrimas.

Ele está velho, Gracie – disse áspero. – Não tem muito tempo para viver, de qualquer maneira. Pode ser um ato de misericórdia levá-lo para o veterinário e lhe dar uma...

– E você vai fazer o quê? – perguntou, a raiva brilhando nos olhos. – Conseguir um emprego? Que qualificações você tem, além de ser anfitriã de chás e festas, Gracie? – Apesar dos olhos enfurecidos, a voz dele era fria.

Seu orgulho ferido pela rejeição de Gracie o entregara de bandeja à Kittie. Quanto à possibilidade de que a engravidara, era uma piada. Vira sua caixa de pílulas anticoncepcionais, que ela mantinha sobre a mesinha de cabeceira.

Todo mundo ri de mim, acha que sou cabeça-de-vento, desajeitada e incapaz de fazer qualquer coisa realmente importante. Até mesmo Jason finalmente admitiu que acha que eu não sou capaz de fazer nada, a não ser preparar suas festas e ser a anfitriã.

Você já tem um carro – argumentou Barbara. Gracie cerrou os dentes com força. – Não tenho mais. Kittie disse que Jason lhe deu permissão para usar o VW, já que pagou por ele.

– A srta. Sartain a demitiu. Ela deixou que todos fossem embora… Disse que eram velhos demais…

Sim, eu a expulsei! Ela nem mesmo discutiu comigo. Disse que estava contente por ir embora! – Não acrescentou que usara de chantagem para conseguir a partida de Gracie.

Uma mulher sedutora pode transformar um homem num tolo, mesmo um homem mais velho.

– Um dos membros da quadrilha dos Fuentes. O homem que me ajudou o matou enquanto ele tentava me estuprar.


View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário